Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A  Qchique Modas preza pela sua satisfação e, por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e eficiente para garantir a melhor experiência de compra. Confira abaixo os detalhes:

1. Prazo para Trocas e Devoluções:
Você tem até 10 dias úteis após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução do produto.

2. Condições para Troca ou Devolução:

  • O produto deve estar com a etiqueta intacta e sem sinais de uso (como manchas, odores ou danos).
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e itens que foram enviados.
  • A troca ou devolução só será aceita se os requisitos acima forem cumpridos.

3. Processo de Troca e Devolução:

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail ou WhatsApp (informados em nosso site), informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.
  • Após a análise do seu pedido, enviaremos as instruções para o envio do produto de volta.

4. Custos de Envio:

  • O frete para devolução ou troca será por conta do cliente.
  • A devolução deve ser feita para o endereço informado pelo nosso atendimento ao cliente. O produto deve ser enviado por meio de um serviço de rastreamento para garantir a segurança do envio.

5. Estorno ou Substituição:

  • Para devoluções: o valor pago será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada, assim que o produto for recebido e inspecionado.
  • Para trocas: o novo produto será enviado assim que o item original for recebido e aprovado pela nossa equipe de qualidade.

6. Itens não sujeitos a troca ou devolução:

  • Produtos com a etiqueta removida ou sinais de uso (manchas, odores, desgaste).
  • Itens promocionais, em liquidação ou com preços especiais podem ter regras específicas, consulte as condições.

7. Produtos Defeituosos:
Caso você receba um produto com defeito, entre em contato imediatamente conosco, para que possamos proceder com a troca sem custos adicionais.

Atendimento ao Cliente:
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, nossa equipe está disponível para ajudar.

Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência de compra!

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [INSIRA O NOME DA SUA LOJA] irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

41.357.226 Sabrina Pereira da Silva - CNPJ: 41.357.226/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade